10/05/2015

Ementa da semana

O sol regressou e trouxe-me de presente uma estranha vontade de fazer arrumações. A casa ganha outra vida nestes dias cheios de luz e deve ser por isso que me apeteceu fazer as tarefas que normalmente faço só porque tem mesmo que ser. Por outro lado, cozinhei muito menos, claro. 
Porque neste dias em que me chegam estas vontades, tento não me chegar muito à cozinha, só e apenas o estritamente necessário ou corro o risco de me perder por lá. Mais vale aproveitar quando é por gosto porque custa muito menos. Arrumei e ordenei mercearias na despensa, mudei móveis, arrumei livros e revistas que vão ficando fora do sítio e dei a volta aos mil e um brinquedos do rapazinho. E ri-me até não poder mais com o sentido de oportunidade dele, ao encontrar uma caixa de bolachas Oreo na despensa. Vem ter comigo muito espantado, como se fosse impossível estar lá aquela caixa sem ele saber. E chega a cantar o refrão desta música da Ana Moura, com a seguinte letra:

"Ai que saudade que eu tenho de comer Oreos, 
 saudades de comer Oreo e molhar no leite morno"

Claro que levou uma beijoca e duas oreos. [shame on me!!]
 
Boa semana!!

Segunda-feira: Peru com amendoim

1 comentário:

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Que delicia de ementa. Hoje lá em casa será pataniscas com salada de batata e feijão.

Beijinhos,
Clarinha

receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/05/arroz-xau-xau-de-feijao-frade.html

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU