04/08/2014

Summer Colors

Duas semanas destas cores que me enchem a o coração. Duas semanas para dedicar aos que mais gosto, sem pressas nem compromissos.
Este ano levei para o sul uma resolução, acordar cedo para fazer render os dias. Os ténis foram das primeiras coisas a entrar na lista para não ter desculpas para falhar. E consegui. Acordei todos os dias a tempo de ver o levantar do sol nestas paisagens maravilhosas e ter um Algarve especial só para mim. Sem multidões nem atropelos. Um Algarve cheio de tesouros para descobrir. Cheio de cores maravilhosas. A rotina resumia-se a coisas simples como passar no mercado depois da caminhada matinal e ficar a admirar o peixe com indecisão, sem saber qual deles escolher... se pudesse trazia-os todos. Salmão, sardinha, chocos com tinta, salmonetes, chicharro, "jaquinzinhos" e douradas. Mesmo assim, faltaram os besugos e as cavalas que adoro.
As bolas de berlim de alfarroba foram a novidade deste Verão e da qual fiquei fã. Claro que as tradicionais são as tradicionais mas gostei desta versão e assim é mais uma forma de divulgar a alfarroba (os gulosas achavam que era de chocolate!). Valeram as corridas senão a balança gritava comigo de certeza!
Agora voltamos (sem grande vontade, confesso) com energias renovadas mas com olho nas próximas que estão para vir!
Obrigada por estarem desse lado e eu daqui prometo regressar com mais receitas.

Boas férias ou Bom trabalho!

p.s. Todas as fotografias foram tiradas com um smartphone ☺

4 comentários:

Ondina Maria disse...

Já passaram duas semanas? Córrore!

Tanita disse...

Tenho de provar as bolas de alfarroba e não me esquecer dos tenis para as férias.
Bom regresso!!

Varrendo Migalhas disse...

lindas fotos!!! :)))

María disse...

Estas fotos son del paraiso. Mil besicos

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU